.st0{fill:#FFFFFF;}

Videolaparoscopia 

A videolaparoscopia é uma técnica cirurgia onde se avalia a cavidade abdominal através de um óptica de aproximadamente 10 mm introduzida através do umbigo e outras pequenas incisões, por vezes de menor diâmetro (5 mm), onde nelas são introduzidas pinças para o manuseio de órgãos ou órgão a ser estudado.

O cirurgião acompanha seus movimentos através de um monitor com isso, o tempo de internação é menor propiciando ao paciente o retorno as suas atividade diária em menor tempo.

Através desta técnica observamos menos dor no período pós-operatório, menor risco de infecção, menor perda sanguínea no momento cirúrgico e melhor resultado estético.

Procedimentos Videolaparoscopia

Histerectomia

Histerectomia é uma operação cirúrgica da área ginecológica que consiste na remoção do útero. A histerectomia é quando se retira o corpo e o colo do útero. Por vezes, esta cirurgia é acompanhada da remoção simultânea dos ovários e trompas

Miomectomia

Miomectomia, às vezes também fibroidectomia, refere-se à remoção cirúrgica de leiomiomas uterinos, também conhecidos como miomas. Em contraste com uma histerectomia, o útero permanece preservado e a mulher retém seu potencial reprodutivo.

Tumores ovarianos

Os tumores ovarianos são achados muito comuns na população feminina, sua incidência chega a 20% em alguns trabalhos. Variam desde cistos funcionais (cisto decorrentes de um período específico do ciclo menstrual) totalmente benignos, até o câncer de ovário.

Esterilização feminina (laqueadura tubária)

Laqueadura é um procedimento médico de esterilização para mulheres que têm certeza de que não desejam uma gravidez futura.

Adenomiose

Câncer Ginecológico

Dor Pélvica Crônica

Endometriose

Infertilidade

Compartilhe!

Fale Conosco

Nossos Serviços

Pág. [tcb_pagination_current_page] de [tcb_pagination_total_pages]